OffsideFest. Cinema Fora de Joc.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Alguns dos filmes da programação do festival Thinking Football, em Bilbao, também vão passar em março, em Barcelona, no OffsideFest – Cinema Fora de Jogo (12 a 15/03/2015, na antiga fábrica da cervejaria Estrella Damm). Entre eles, o brasileiro “Democracia em Preto e Branco”, E mais:

  • “Eighteam”, sobre a saga pra reerguer a seleção de Zâmbia, depois que um acidente aéreo matou o escrete nacional. 18 anos e 18 cobranças de pênaltis se passaram até Zâmbia conquistar pela primeira vez a Copa Africana (CAN), em 2012.
  • Mundial. The Highest Stakes” é sobre a seleção polonesa, terceira colocada no Mundial de 82, tempos de Smolarek, Boniek e do Lato,
  • Sons of Ben” fala da campanha que os fãs do #soccer fizeram na Filadélfia até a cidade ter uma franquia, um time, na Major League Soccer.
  • “We Must Go” fala do trabalho do técnico americano Bob Bradley num Egito em polvorosa, tentando levar os faraós de volta à Copa.
  • o Offside vai exibir ainda o filme sueco “Vi är bäst andå” (algo como “Isto é Söderstadion”, o nome do estádio que Hammarby teve que abandonar.

Fora de concurso, o festival barcelonês vai passar “Os Rebeldes do Futebol”, partes 1 e a 2 (confira post anterior).

Veja os trailers e saiba mais sobre os filmes da seleção oficial do Offside na página do festival: http://www.offsidefest.com/seccion-oficial/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s