Outro aniversariante do dia é o tricolor paulista. 16 de dezembro de 1935 é a data de refundação do São Paulo Futebol Clube, herdeiro do chamado São Paulo da Floresta, que é de 1930. Também SPFC, também tricolor, campeão paulista de 1931,
Publicado em 27 de fevereiro de 2009 e atualizado em 2012
Uma dica de passeio para o torcedor tricolor é o Memorial do São Paulo F.C., inaugurado em 1994, dentro do estádio do Morumbi. A visita ao Memorial agora faz parte do roteiro Morumbi Tour, do programa Passaporte FC (informações aqui). Grátis, para sócio-torcedor (mediante reserva) e sócio do clube (basta apresentar a carteirinha). No fim do post, acrescentei um vídeo oficial do Morumbi Tour, do Passaporte FC.
Ver o post original 369 mais palavras
Legal esta iniciativa do SPFC e penso que todos os clubes deveriam fazer algo assim, imagine visitar o memorial do Santos com a história que aconteceu na era Pelé, independente de torcer para este ou aquele time, e vendo os troféus agora a galeria tem um novo membro a taça Sulamericana.
Olá, Fabiano. Feliz 2013!
Já viu meu post sobre o Memorial do Santos?
https://futpopclube.com/2010/10/23/pele-e-o-memorial-das-conquistas-do-santos/
Curta lá.
Abraço
Feliz 2013 para ti! só espero que a CBF faça um memorial decente porque dinheiro não falta para ela.