Jogão: Barça x Manchester United (2011)

Atualizado em 4 de maio de 2011

http://www.manutdshopusa.com


O Barça e Man.United estão a caminho do novo Wembley. Numa Liga de Campeones particular com o Real Madrid, o Barcelona eliminou o arquirrival com o empate de hoje. 1×1, Pedro x Marcelo (3×1 no placar agregado). O Manchester United goleou o  Schalke-04 por … 4 a 1. Teremos em Wembley, 28 de maio, sábado, uma revanche da final da Champions 2009: Barça x Man.United. Será a primeira final no novo estádio de Wembley. Da última final disputada no velho estádio, em 1992, o Barça traz doces recordações. O dream team de Guardiola (jogador), Koeman, Laudrup e Stoichkov venceu a Samp de T. Cerezo por 1×0 e conquistou pela primeira vez o maior título europeu de clubes, então ainda a Copa dos Campeões.

O Manchester também ganhou sua primeira Copa dos Campeões Europeus no velho Wembley: em 1968, 4×1 no Benfica de Eusébio.

Vale lembrar que no final de 1992, esse primeiro time dos sonhos do Barcelona perdeu o Mundial de Clubes para o São Paulo de Zetti, Raí, Cafu, Müller e o mesmo Toninho Cerezo que sete meses antes jogava na Sampdoria… – o São Paulo de Telê Santana. 2×1 em Tóquio, que jogaço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.