Virada

Dezenove rodadas já se passaram! O “returno” da Série A do Brasileirão está para começar, sem que saibamos ao certo quem fica com o o título simbólico do “turno” (e o Troféu Osmar Santos oferecido pelo diário Lance!). A 19ª rodada foi de viradas. A do Guarani sobre o Fluminense, ainda líder, que vai ter que esperar até 13 de outubro para saber se foi mesmo o melhor do turno. Para isso, terá que contar com uma forcinha do rival Vasco, no jogo adiado contra o centenário Corinthians, vice-líder, que venceu de virada o Goiás no sábado, no Pacaembu. No domingo, no mesmo bat-estádio, foi o visitante quem virou: Cruzeiro 3×2 Palmeiras. E no Ipatingão, duas viradas. Primeiro, do Galo sobre o Tricolor. Depois, do Tricolor sobre o Galo.
Como Santos e Internacional já estão na Libertadores 2011, o G4 vira um G6. Fluminense, 38 pontos, 66,7% de aproveitamento. Corinthians, 37 pontos, 1 jogo a menos, aproveitamento maior: 68,5%. Santos, Inter, praticamente empatados (ambos com 1 jogo a menos),  Botafogo e Cruzeiro – todos com 31 pontos, na Zona Libertadores.
Na Zona Sul-Americana, Atlético Paranaense (27 pontos), Vasco (26), Guarani 26, São Paulo (25), Ceará (25), Palmeiras (24), Avaí descendo ladeira abaixo (23) e Flamengo (22). Vitória (22) e Grêmio (20) perto demais da Z4…
Na Z4, os Atléticos- Galo mineiro (17), o Dragão goianiense (17) – Prudente (16) e Goiás (13 pontos).
Na Série B, estão bem na fita: Figueirense (36 pontos), Ponte Preta (35), Coritiba (33) e Bahia (31). Viram o turno na zona de rebaixamento para a Terceirona: Santo André (20), Vila Nova (17), América-RN (16) e Ipatinga (15 pontos).

2 comentários sobre “Virada

  1. Parece que vai dar Corinthians, está com um bom time e dá tudo certo. Se o tricolor paulista chegar para a libertadores estará ótimo. Aguardemos dia 05 de dezembro…

  2. Olá, seu Domingos! Será que vai começar aquela história de “Jason” de novo?
    Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.