Internacional x Chivas Guadalajara

Internacional e Chivas Guadalajara decidem a Libertadores 2010. Primeiro jogo no México. Decisão no Beira-Rio. O Colorado já está na Copa do Mundo de Clubes da Fifa, entre 8 e 18 de dezembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O Inter se classificou mesmo perdendo para o São Paulo, por 2×1, por causa do gol marcado fora de casa. O time treinado pro Celso Roth jogou bem no Morumbi, ao contrário do tricolor paulista, que fez uma partida irreconhecível em Porto Alegre e hoje teve que partir pro desespero.
Pelo quinto ano seguido, o São Paulo cai diante de um time brasileiro na Libertadores. Inter, 2006. Grêmio, 2007. Fluminense, 2008. Cruzeiro, 2009. E agora, algoz colorado de novo.

P.S. – Como era esperado, Ricardo Gomes caiu, depois da eliminação. A história dessa semifinal entre colorados e tricolores que valeu vaga no Mundial de Clubes joga no lixo o mito de que técnico não deve ser trocado no meio do trabalho. O Inter não estava bem com Fossati. Trouxe Celso Roth. O São Paulo manteve Ricardo Gomes, talvez por falta de opção, talvez por estar ainda preocupado demais com a ilusão do Morumbi na Copa de 2014. O time que trocou de técnico está na final da Taça e vai ao Mundial.
Deveria constar do estatuto do São Paulo: nunca mais jogar de maneira tão omissa como atuou em Porto Alegre.
O que será que foi pior, hein?
O segundo tempo do Brasil contra a Holanda ou os 90 minutos do São Paulo no Beira-Rio? Jogo duro.

2 comentários sobre “Internacional x Chivas Guadalajara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.