“SuperMessi”, “Deus do Futebol”, “Messi Brutal”

Se aqui as goleadas santásticas do Peixe dão alegria a este Paulistão meia-boca (e olha que nos 9×1 no Ituano, o Santos não contou com Neymar & Robinho), na Espanha os olhos estão voltados para o melhor jogador do mundo. Em Zaragoza, Lionel Messi fez 3 gols (pelo menos 2 golaços) e ainda sofreu o pênalti que resultou no quarto gol, convertido por Ibra, depois de uma linda (mais uma) jogada individual do argentino. Nesta segunda-feira, as “portadas” (capas) dos jornais esportivos de Barcelona e até de Madri enaltecem o craque nascido em Rosário:

Messi está jogando muito!  Se der esse show de bola também com a camisa argentina na Copa, que começa em 80 dias… sai de baixo! Republico aqui a enquete sobre a Champions League. Quem pode impedir o bi/tetra do Barça?

Navegando por página gringas, duas notícias para a torcida do Santos. A primeira é a boa: esta nova versão dos Meninos da Vila já se destaca na capa de sites esportivos estrangeiros. A segunda é a má: começou a especulação sobre o futuro de Neymar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.