Matinê: Shrek. E Rei Lyon.

Wayne Rooney. O Shrek do Manchester United. Com um gol no começo de cada tempo, o artilheiro matou o Milan. Os Red Devils ganharam por 4×0 do Milan de Leonardo, Ronaldinho Gaúcho e Tiago Silva.
Em Madri, Cristiano Ronaldo abriu o placar cedo para o Real. Os galáticos precisavam de mais um gol para não levar o jogo para a prorrogação, porque o Lyon ganhou o jogo de ida por 1×0. Mas no segundo tempo o Lyon empatou. No desespero, o técnico Manuel Pellegrini sacou Kaká (!) -que saiu reclamando – para entrada de Raúl Madrid González. O Real precisava de dois gols, mas quem teve melhores chances foi o Lyon. 1×1. O poderoso time branco caiu nas oitavas, e terá que ver de camarote a final da Champions, que será decidida na sua casa, o Santiago Bernabeu.
Lyon e  Manchester United se juntam a Arsenal e Bayern nas quartas. Os últimos quatro classificados saem semana que vem. Que roubada pro Kaká jogar no Real Madrid… Era ídolo no Milan… Foi para um clube que é um ninho de cobras, com outro nível de exigência, competindo com Raúl, Cristiano Ronaldo… Mas obstáculos servem para ser superados e ainda acho que o camisa 8 pode dar a volta por cima no Bernabeu – se tiver um mínimo de tranquilidade para jogar. Um pouco mais de carinho, e menos vaias. Mas se o Real quiser mandar Kaká para recuperar a boa fase no Brasil, eu passo o endereço do meu time rapidinho…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.