No ar, a Champions League

Depois de 3 fases classificatórias, a Liga dos Campeões da Europa chegou a um mata-mata que antecede a fase de grupos (ufa!). No moderno Alvalade XXI, o Sporting começou perdendo da Fiorentina, virou, mas cedeu o empate – bonito gol de Gilardino, ex-Milan, como foi belo o gol de Veloso – da viragem (virada) lisboeta: 2×2. Jogo da volta em Firenze dia 26. Em Glasgow, o Arsenal se deu bem: 2×0 no Celtic.Na Moldova, ex-república soviética, o Sheriff n ão resistiu aos Olympiacos: 0x2. Na Dinamarca, o Copenhague fez 1 a 0 no, Apoel, do Chipre. O romeno Timisoara perdeu em casa para o Stuttgart: 0x2. Jogos de volta em 26 de agosto.

Amanhã, mais uma tarde/noite de mata-mata na Champions: Panathinaikos e Atlético de Madrid; Levski Sofia x Debrecen, da Hungria; Lyon x Anderlecht; Salzburg x Maccabi Haifa (de Israel), e Ventspils (da Letônia) x Zurich. E dá-lhe Michel Platini!

LINK:

Site da Uefa Champions League.

2 comentários sobre “No ar, a Champions League

  1. There can be no cheating in Champions league. There must be
    transparency. Starting with the referees. Unspeakable
    was the performance of the Hungarian referee Viktor Kassai in Lisbon
    18Aug2009 giving the same disciplinary value to a aggression (yellow card), 2 fouls with a view to preventing gaming and goal (without punishment), and take the shirt off to celebrate a goal ( second yellow card). Unbelievable.
    Impaired? Sporting Club de Portugal.

  2. Thanks for visting my blog! Referees, always…
    Fernando, imagino que você seja um sportinguista e fale Português.
    Imagina aqui no Brasil como as arbitragens são polêmicas. Mas em Copas do Mundo, torneios europeus de clubes ou seleções, ligas nacionais aí do Velho Mundo, o nível não fica muito atrás. Desconheço a experiência do senhor Viktor Kassai. Mas muitas vezes são escalados juízes de ligas menos disputadas para jogos de alta voltagem, como esse Sporting x Fiorentina se mostrou, desde o começo, com aquela cotovelada no talentoso Liédson, que nós aqui de São Paulo conhecemos bem… Eu acho um absurdo punir celebrações alegres com o mesmo cartão que faltas violentas. Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.