9 rodadas

Quase um quarto do Campeonato Brasileiro já foi. Perdida a Copa do Brasil, o Inter recupera a liderança: 20 pontos. Em segundo, com 18, está o Galo. O Vitória segue em 3º, com 16 pontos. O Palmeiras volta ao G4, também com 16. Logo atrás vem Flamengo (5º), Barueri (6º) e Goiás (7º), com 14 pontos. Campeão da Copa do Brasil, vaga assegurada na Libertadores 2010, o Corinthians pode chegar aos 14 se vencer o jogo contra o Flu, que ficou para quarta-feira. Na “zona sul-americana”, estão  ainda Santos, Grêmio, Santo André e Coritiba .  Não muito longe do sinal vermelho, Cruzeiro (de olho na Copa Libertadores), São Paulo e Flu, 10 pontos (cariocas com 1 jogo a menos). Sport, 8. Enfim, na zona do terror, Náutico, Furacão, Bota e Avaí.

Nove rodadas também foram disputadas na Série B. No G4, estão Guarani (23pts), Brasiliense (19), Ponte Preta (17) e o Atlético Goianiense (17) – Bugre e Dragão subiram este ano pra Segundona e estão embalados! Logo atrás do G4 vem a Portuguesa, também com 17 pontos. Três a mais que o Vasco, apenas 8º colocado. Lá embaixo, Juventude, ABC, São Caetano e o caçula Campinense, segurando a lanterna. SOBRE SÉRIES C e D, CLIQUE AO LADO.A bola rola pela Série C. Já foi mais da metade da primeira fase. Hoje, estão bem na fita Águia, Paysandu, ASA, Icasa, América-MG, Guaratinguetá, Brasil de Pelotas e Caxias.

E começou a série D! Largaram com vitória: Roraima, Tocantins, São Raimundo (PA), Alecrim (RN), Central, Santa Cruz, Macaé, Atlético de Alagoinhas (BA), Paulista de Jundiaí, Naviraiense (MS) e o Zequinha, o São José de Porto Alegre. São 10 grupos. Veja tabela na página da CBF.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.