12 é a camisa deles

12 é a camisa de SÃO Marcos e do terceiro goleiro do São Paulo, Denis, os grandes responsáveis pelo 0x0 no choque-rei disputado neste domingo no Palestra Itália. Marcos lidera o Troféu Armando Nogueira, a partir de notas dos comentaristas da Globo, Sportv e GloboEsporte.com.

Foto: Divulgação/VIPCOMM
Denis, camisa 12 tricolor. Foto: Divulgação/VIPCOMM

Já na disputa da Bola de Ouro/Bola de Prata da revista Placar, há cinco goleiros entre os 15 jogadores com melhores médias: Fábio (Cruzeiro, 2º), Renan (Bota, 11º), Victor (Grêmio, 12º), Felipe (Corinthians, 14º) e Bruno (Fla, 15º). Destaque na rodada para a terceira vitória do Internacional, o líder ainda poupando titulares, contra o Goiás. Também estão invictos o Galo, que derrotou o Leão (o da Ilha do Retiro), o Náutico (que virou na Arena da Baixada) e o Santos, que também de virada goleou o Fluminense de Parreira – no 24 de maio que marca 25 anos do gol de Romerito que deu o título brasileiro ao Flu do mesmo técnico, em 1984 (1×0 na 1ª partida da final contra o Vasco, no mesmo Maraca).

2 comentários sobre “12 é a camisa deles

  1. Grande, Rodrigo! Sabe que eu estava pensando em abrir uma enquete exatamente sobre isso? Olha, mesmo que não seja pra ser titular… seria uma segurança ter SÃO Marcos no elenco, com a mesma camisa 12 que o consagrou no Palmeiras. Vai que por algum problema o Júlio César não pode jogar. Quem assume a fogueira? Ninguém mais foi seriamente testado na seleção.
    Pronto, acabei de abrir a enquete: Marcos deve ser convocado para Seleção que disputará a Copa de 2010?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.