O sotaque da série B

Após a terceira rodada da Série B, apenas dois times seguem com 100% de aproveitamento. O Vasco da Gama (em casa, acabou com os 100% do dragão, o Atlético Goianiense) e o surpreendente Guarani, que foi à Campina Grande e voltou com vitória. A Portuguesa é a terceira invicta e subiu para o 3º lugar. Venceu o Figueirense, agora quarto colocado, em Floripa.

3 comentários sobre “O sotaque da série B

  1. A Portuguesa conseguiu uma vitória importante fora de casa contra o Figueirense que está com um time bom e que bate bastante, rs
    Estou gostando do desempenho da Lusa que mesmo sem o Edno fez uma boa atuação e agora temos um ataque mais arrojado com Christian, Paim…..

  2. Quanto ao Vasco, tem um treinador que é um achado. Se a diretoria for esperta, mantém ele por uns cinco anos. Muito difícil arrumar um técnico bom que não seja estrela.

  3. Um dado curioso está na coluna do Roberto Assaf no Lance desta terça-feira. Em uma semana, o Vasco conseguiu a adesão de 15 mil novos sócios.
    Outro assunto que o mesmo colunista comenta hoje é a questão do rebaixamento. O Assaf defende que o rebaixamento seja pela média de pontos dos últimos três certames – mais ou menos como é na Argentina. E aliás foi o que salvou o River Plate no último Apertura.
    Faço a pergunta a vocês: Reginaldo, Cláudia e a todos leitores: o que acham da ideia?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.