Sai, zica!

 

FOTO: Luiz Pires / VIPCOMM
FOTO: Luiz Pires / VIPCOMM

Um dia após a derrota para o Corinthians no último lance na partida de ida das semifinais paulistas, a notícia bombástica. Rogério Ceni está fora do Paulistão e da Libertadores. Fratura do tornozelo esquerdo, ao se machucar SOZINHO, em treino leve, no CT da Barra Funda. Sem Rogério, Zé Luís e Arouca, o São Paulo decidiu poupar também Miranda, Hernanes, Jorge Wagner, Borges e Washington, não relacionados para o jogo  na Colômbia.

FOTO: Luiz Pires / VIPCOMM
FOTO: Luiz Pires / VIPCOMM

O goleiro-artilheiro terá que ser operado nos próximos dias e o tempo de recuperação é estimado em 4 meses. A notícia repercutiu em site esportivo da Colômbia, já que o São Paulo joga contra o Independiente de Medellin na quarta-feira. Já a página de esportes da TV espanhola Telecinco destaca que “o capitão do São Paulo era considerado um baluarte defensivo e seu ‘primeiro atacante’, tanto por sua capacidade de fazer gols, como por jogar muito adiantado, praticamente como líbero, para explorar seu bom controle de bola com os pés e organizar o começo das jogadas”.

Os 16 atletas relacionados por Muricy para a viagem à Colômbia são Bosco e Denis, goleiros; alas: Wagner Diniz, Joílson; zagueiros: André Dias, Rodrigo, Aislan, Renato Silva; meio-campistas: Eduardo Costa, Jean, Hugo, Richarlyson, Oscar e Wellington; atacantes:  Dagoberto e André Lima.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.