Fussball e metal II: Tankard no estádio Olímpico de Berlim.

A pesada banda Tankard é de Frankfurt e os caras são fanáticos torcedores do time da cidade. Já mostramos aqui o clip de “Forza SGE (SGE = Sportgemeinde Eintracht Frankfurt). O time da águia voltou a uma final de Copa da Alemanha depois de 12 anos neste sábado, contra o Borussia Dortmund. O Tankard pegou um trem pra Berlim e fez uma apresentação especial do hino do clube, já gravado pela banda, na frente do setor dos torcedores do Eintracht. Trinta mil fãs cantaram: Schwarz-Weiss Wie Schnee. Algo como preto e branco como a neve.

Espetacular! Não deu pro Tankard, digo, pro Eintracht Frankfurt. O Borussia venceu por 2 a 1 e conquistou sua quarta Copa da Alemanha. Dembélé e Aubameyang marcaram para o campeão, Rebic para o vice.

Mas não dá par dizer que o Eintracht Frankfurt, o Tankard e sua torcida saem de cabeça baixa depois deste show no estádio Olímpico.

Com a conquista da Copa da Alemanha pelo Dortmund, fica assim definida a Supercopa da Alemanha, no início da temporada 2017-18. O vencedor do campeonato alemão (Bundesliga), o Bayern, e o campeão da Copa (DFB Pokal), o Borussia. Sensacional começo de temporada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s