Otra! Otra! Otra!

É assim que os espanhóis pedem bis, o nosso “mais um!” no fim dos shows. E o concerto do Estopa na cidade de Múrcia só começou depois que o Cristiano Ronaldo cobrou o último pênalti, que deu ao Real Madrid outro título de Champions League.

O gigante branco de Madri já é onze vezes campeão europeu. O público do show no Cuartel de Artilleria, em Múrcia, pode acompanhar mais uma final espanhola de Champions no telão bacana usado pelo Estopa nesta “gira” (turnê) Rumba A Lo Desconocido.

José e David Muñoz
José e David Muñoz: Estopa em noite de Champions

IMG_20160528_104457Os torcedores do Real Madrid eram grande maioria, mas também havia rojiblancos nunca deixando de acreditar em Múrcia. E quase deu pro Atlético, desta vez. Bom, assim que acabou a emocionante decisão, pano rápido, e corta pro show, que começou por volta de 23h45 e durou duas horas. Os caras apresentam mais ou menos metade das 12 canções do nono disco do Estopa (“Rumba A Lo Desconocido”), incluindo os hits “Gafas de Rosa”, “Pastillas para Dormir”, “Nadie Sabie”, “Estátual de Sal” e a balada “Ando Buscando”. Na nova turnê, não faltam os hits estoperos, de “Cacho a Cacho” (primeira do show, quando os irmãos saem de dentro de uma … máquina de lavar cenográfica) a “Como Camarón”, o ponto final deste showzão. Que também tem “Vino Tinto”, “Me Quedaré”, “Nasio Pa La Alegria”, “Pastillas de Freno, “Hemicraneal”, “Tu Calorro”, “Ya No Me Acuerdo” (esta com José nos vocais), “Destrangis in the Night”, “Mi Primera Cana”, “El Del Medio de Los Chichos”, “Me Falta Aliento”, “Poquito a Poco”, “La Raja de Tu Falda”, “Ojitos Rojos”, entre outras.

José Muñoz canta "Ya No Me Acuerdo"
José Muñoz canta “Ya No Me Acuerdo”

 

DSC09310Os irmãos David e José Muñoz são culés (torcedores do Barça), mas não deixaram de dar os parabéns ao Real Madrid, campeão europeu, e também ao “Super Atleti” – que fez bonito nessa Champions. DSC09324

Juan Maya, guitarra flamenca nos discos e shows do Estopa
Juan Maya, guitarra flamenca nos discos e shows do Estopa.

Um comentário sobre “Outra! Outra! Outra! Estopa em Múrcia, 28 de maio de 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s