A Lazio foi eliminada pelo Bayer Leverkusen no último mata-mata antes da fase de grupos da Champions e vai disputar a Liga Europa. No sorteio, caiu no grupo G, com Saint-Étienne, Dnipro e Rosenborg.
> Principais chegadas> Alessandro Matri (atacante, emprestado pelo Milan), Ricardo Kishna (atacante, Holanda, ex-Ajax), Sergej Milinkovic-Savic (meia da Sérvia sub-21, ex-Genk), Dusan Basta (), Maurício (zagueiro brasileiro, ex-Sporting).
- Brasileiro: Felipe Anderson
- Outras estrelas: Miroslav Klose (maior artilheiro das Copas), Lucas Biglia (Argentina), Antonio Candreva (Itália), Stefan de Vrij (Holanda), Senad Lulić (Bósnia), Stefan Radu.
- Técnico: Stefano Pioli
- Uniformes: Macron. A Lazio e a fabricante Macron apresentaram o uniforme 1 laziali para a temporada 2015-16 na final da Coppa Itália, conquistada pela Juve.

E se a terceira camisa é branca (imagem acima), a “seconda maglia” da Lazio é escura, seguindo o visual da maglia dell’aquila – relançada no começo de 2015 para comemorar os 115 anos dos biancocelesti.
Dentro do post, a maglia dell’aquila 2015. Fez muito sucesso entre os torcedores.
Fez tanto sucesso que flanando pela Cidade Eterna, só achei uma réplica, aparentemente produto oficial da Lazio, mas sem o selo da Macron.
Bela camisa…
… e homenagem ao maior artilheiro da história das copas, o alemão Miroslav Klose, camisa 11 da Lazio.
Segundo o livro Il Cielo come Maglia, que conta a história visual da Lazio e foi lançado na Itália pela Goal Book Edizioni, a maglia dell’aquila estreou na temporada 1982-83, quando os biancocelesti conseguiram voltar à série A depois de três anos no “purgatório”. É uma espécie de “camisa-bandeira” e caiu tão bem no gosto popular que reapareceu em 86-87 e a águia estilizada foi usada como distintivo entre 1983-84 e 1985-86.
- Estádio: a Lazio manda seus jogos no Olímpico de Roma. Capacidade: 73 mil. A média na temporada 14-15 foi de 33.511 biancocelesti por partida.

Lazio na rede>