A hora da despedida


Que festa emocionante o Liverpool e a fanática torcida dos Reds fizeram na despedida do capitão Steven Gerrard de Anfield. O camisa 8, que vai fazer 35 anos no final do mês, disputou ontem seu último jogo com a camisa vermelha no estádio do Liverpool. Assim que terminar a Premier League, Gerrard vai jogar pelo Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer.

Na semana passada, até o Mourinho e a torcida do Chelsea aplaudiram a saída do jogador, no último clássico de SG8. Tá certo que o Gerrard ficou desconfiado, reclamou que no restante da partida a torcida azul pegou no pé dele. É do jogo.

https://www.facebook.com/BrasilLFC?fref=photo
https://www.facebook.com/BrasilLFC?fref=photo

https://www.facebook.com/BrasilLFC
https://www.facebook.com/BrasilLFC

Foram cenas – as de Stamford Bridge e a de Anfield – que raramente a gente vê por aqui no Brasil. Pena que no adeus a Anfield, o Liverpool de Gerrard tenha perdido pro Crystal Palace. YNWA, Steven.

Esse negócio de despedida com jogo valendo 3 pontos… nem sempre termina como o sonhado.

Rogério Ceni que o diga. Outro capitão que, dez anos depois de enfrentar Gerrard na final do Mundial de Clubes de 2005, também está se despedindo do seu time e na quarta-feira deu adeus à Libertadores. Competição duríssima.  Rogério queria vencer sua última Libertadores. Só faltou combinar com os adversários. E com o próprio São Paulo,  que desistiu de jogar bola no Mineirão e bateu três pênaltis bisonhos.

Tem um goleiro e capitão que certamente está precisando de novos ares. Iker Casillas. Quando parte da torcida pega no pé do ídolo, esquecendo tudo que ele fez, quando surgem notícias que outros goleiros estão sendo contratados, é melhor procurar seu caminho. San Iker não merece ser tratado assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s