Kasabian Live! Live at the O2 – London 15/12/2011

O Kasabian é uma das atrações do Lolla Brasil em Interlagos e do Pepsi On Stage em POA neste começo de outono de 2015. A banda requisitada para trilhas de games e abertura de transmissçoes da Premier parece jogar em casa em arenas e estádios. O coro da galera na arena O2 ao fim de “L.S.F.”, do primeiro disco, poderia estar num refrão de jogo em Anfield Road, Old Trafford ou Wembley.

Coluna de Música | J.R. Lima

Kasabian Regular Stickers_Layout 1
Uma abertura de show visualmente impactante é o que se pode esperar de um vídeo de show do Kasabian. E é isto que entrega o DVD/Blu-Ray “Kasabian Live! Live at the O2 – London 15/12/2011″ (a ST2 lançou no Brasil.) Na primeira música, “Days are Forgotten” (um dos muitos singles do disco “Velociraptor!”), o vocalista Tom Meighan surge numa projeção de ondas sonoras no mega telão, seguindo a estética do clip da canção. A gente logo percebe que o guitarrista Sergio Pizzorno é o dono da bola. Tocando sua guitarra como um baixo, fazendo alguns vocais, agitando, soltando o gogó, o cara tem presença de palco, por certo.
Os carismáticos Meighan e Pizzorno são os craques de maior visibilidade desse time de Leicester, mas a cozinha rítmica (Chris Edwards + Ian Matthews) também manda bem demais. O baixista, especialmente, toca pesado, alto, por vezes lembrando…

Ver o post original 484 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s