Champions

Três vezes Bendtner. O dinamarquês camisa 52 do marcou 3 gols. Ao todo, o Arsenal fez cinco contra o Porto. 5×0, pobre dragão. Belíssimas jogadas de Arshavin (no segundo de Bendtner) e Nasri.  E o Arsenal que tem como

Poster de "Educação", roteiro de Hornby, torcedor do Arsenal, no allmovie.com

torcedor ilustre o escritor Nick Hornby avança às quartas de final (agora sem hífen) da Liga dos Campeões. Que me lembre, no tempo em que ele escreveu Febre de Bola/Fever Pitch as coisas eram mais sofridas para os gunners… By the way, está em cartaz no Brasil Educação/An Education, filme que se passa na Inglaterra dos 60, tem roteiro adaptado por Nick Hornby, música boa da Duffy e a gatinha Carey Mulligan no papel principal (confira o site brasileiro ou em inglês da película).

Em Florença (0u Firenze), a Fiorentina chegou a fazer 2×0, ganhou por 3×2 do Bayern de Munique, mas não levou. Os times da Toscana e da Baviera empataram no placar agregado, 4 a 4. Mas o Bayern se classificou porque fez dois gols na casa do adversário (Van Bommel e Robben). O Bayern avança às quartas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.