Três vezes Obina. Um de David Sacconi. O Palmeiras goleou o Goiás na noite de garoa em São Paulo, fez as pazes com a vitória e reassumiu a ponta do Brasileirão de muitas e muitas finais, que ficou com o tricolor por menos de 24 horas. Após a 32ª rodada, o Palmeiras lidera com 57 pontos. O São Paulo tem 55. O Atlético-MG, que perdeu do Fluminense no Maracanã por 2 a 1, tem 53. O Internacional seguiu com 52. Disparado o melhor do returno, o Cruzeiro vem em quinto com 51. Mesma pontuação do Flamengo, o sexto. Em sétimo, Grêmio, com 47 (a 10 do líder e a 5 da zona de classificação à Libertadores). Goiás é o 8º, também com 47.
No fim de semana, o Verdão – que esta noite jogou de azul- tem mais uma “final”, campeonato particular contra o arquirrival Corinthians. E no derby do primeiro turno, lembram-se quem arrasou? Ronaldo? Não, Obina, o dono desta noite. Fez três gols. Leia sobre a rodada do turno.
Lá embaixo, emocionante o apoio dos tricolores do Rio ao Fluminense no Maraca, que dobrou o Galo.
*Com o empate entre Sport e Coritiba, o Flu continua na lanterna. Olha as duas próximas pedreiras: Cruzeiro no Mineirão e Palmeiras no Maraca.
Obina surpreendeu…
Que se pode dizer de um cara que faz três e dá passe de calcanhar pro quarto??
Nota dez em qualquer crítica.
E o melhor de tudo: abraçou muito o Muricy e uniu o grupo de novo.
Será que… Obina é melhor que … Vágner Love???? Acho que vão chegar dois ou três times com chances de título na última rodada. Palmeiras entre eles.