Deu a louca no Brasileirão?

Em casa, o líder sai perdendo por 2 a 0 zero para o 11º colocado, mas busca o empate. O 3º antes da rodada perde por 3×1 do um time que estava na 17ª posição, ok, fora de casa. E o que estava em 4º perde de 3 do 13º, também fora de casa. Esse é o Brasileirão e esses resultados fecharam a 28ª rodada, nesta quinta-feira.

No Palestra, o valente Avaí abriu 2 a zero, mas o Palmeiras diminuiu ainda no 1º tempo, com chute cheio de raiva do Vágner Love. Robert, que Muricy botou no lugar de Obina no intervalo, empatou aos 41 da 2ª etapa. A vantagem do líder sobre o São Paulo, 2º colocado, permaneceu em 5 pontos. O Galo poderia passar o tricolor, mas derrapou no Engenhão em noite de chuva e trânsito no Rio. Botafogo fez 3 a 1 e deixou a “zona”.

O Goiás poderia voltar o G4, mas no Mineirão não resistiu ao Cruzeiro (3×0). A Raposa já está em 9º, a 8 pontos do Galo, o 4º.

Alguém aí quer ser campeão?

Todo mundo quer, claro. Mas em 90 minutos a diferença entre quem está lá em cima e quem está lá embaixo pode ser muito tênue. Resultado de um Brasileirão muito equilibrado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.