Dia do Futebol

Décima-segunda rodada da Série A cheia de clássicos regionais neste domingo, Dia do Futebol. No centenário Gre-Nal, no Olímpico, deu tricolor,de virada após golaço de Nilmar. 2×1. Mas o Inter segue no G4.

FOTO Gaspar Nóbrega VIPCOMM
FOTO Gaspar Nóbrega VIPCOMM

No Atletiba, 0x0. No San-São do frio e quase vazio Morumbi, deu tricolor. Washington marcou uma, marcou duas vezes! O São Paulo e Ricardo Gomes respiram com esse a 2×1 sobre o Santos, que voltará a ser de Luxemburgo. No Maraca, 4 gols e lances polêmicos, no empate entre Flamengo e Botafogo. No Mineirão, Ronaldo perdeu pênalti mas deixou gol contra seu ex-time, o Cruzeiro. O Corinthians ganhou por 2 a 1 do vice-campeão sul-americano, está em 6º lugar e vai brigar pelo título, porque na Libertadores já está garantido. O Barueri goleou o Náutico e surpreende na 5ª posição. O líder Galo empatou sem gols com o Vitória em Salvador. E impediu que o Palmeiras dormisse mais um dia na liderança, após a vitória sobre o Santo André. O G4 ficou assim…1º) Atlético-MG, 25 pts. 2º) Palmeiras, 25 pts. 3º) Internacional, 23 pts. 4º) Vitória, 21 pts.

Lá embaixo estão Botafogo, Cruzeiros (ambos com 1 jogo a menos), Fluminense (goleado pelo Goiás em pleno Maraca no sábado) e Náutico. É bom abrir o olho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.