Com toda a justiça, o Cruzeiro decidirá uma vaga na final da Libertadores contra o Grêmio. A Raposa sobrou nos dois jogos contra o São Paulo de Muricy, que caiu pela quarta vez seguida na competição diante de um clube brasileiro. Erros de contratação, de escalação, indefinição tática, má fase de diversos jogadores, arrogância superando o “isso aqui é trabalho”, diretoria mais preocupada com 2014… A verdade é que o tricolor paulista não jogou nada nesta Libertadores – saiu perdendo em todos os jogos em casa, por exemplo. Como visitante, foi covarde. E vai ter que melhorar muito se quiser disputar a Taça em 2010. 7-3-3? Não dá nem pra imaginar isso agora.
Na outra semifinal, Estudiantes de La Plata x Nacional de Montevideo, dois times com tanta tradição na história da Libertadores como Grêmio e Cruzeiro. Vão ser jogos muito disputados.
Concordo. Pessimo time do Sao Paulo, assim como o Palmeiras. Pessimo o nivel da Libertadores tambem. A final da Copa do Brasil tem um nivel de futebol bem melhor que a maioria dos jogos da Libertadores.
Este ano, realmente, o nível não foi o mesmo dos jogões que, por exemplo, o Flu protagonizou no ano passado. Contra São Paulo, Boca, LDU…
Vamos ver agora. Será que mais um brasileiro entrará para a lista dos tricampeões? Ou teremos um tetra, uruguaio ou argentino?
Boa viagem de volta, seja bem-vindo à cidade em que você nasceu, brother.
É meu amigo, pra piorar vocês perderam o muricy e o rumo pro resto da temporada…
Definitivamente essa Libertadores é pre ser esquecida pelos torcedores do estado de São Paulo, que por sorte acompanharam muito mais os embates do Corinthians (grandes jogos contra o atlético, fluminense e a épica final contra o inter) do que os jogos do Palmeiras e dos São Paulo no torneio continental, quase sempre fora do horário nobre…
Saudações!