Agora é que são elas…

Palmeiras x Santos e  São Paulo x Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista pela primeira vez desde 2000. Fla-Flu e Vasco x Botafogo nas semifinais da Taça Rio. Não deve faltar emoção no próximo fim de semana. As semi da Taça Rio, que equivalem ao segundo turno, são em jogo único. As semifinais do Paulistão serão em duas partidas. Santos recebe Palmeiras sábado na Vila e uma semana depois vai ao Palestra Itália. Corinthians x São Paulo este domingo no Pacaembu. No outro domingo, mando do São Paulo, no Morumbi.

Infelizmente, em São Paulo, caíram Guaratinguetá, Marília, Guarani e Noroeste. Um que deveria ter caído era o Oeste. A Lusa nadou, nadou, nadou e, infelizmente, morreu na praia. Pode ter sido decisiva a inversão de mando de campo, do jogo entre Oeste x Santos, que deveria ser no interior, mas acabou sendo disputado no Pacaembu, com vitória santista. Mais decisivos ainda os gols de Kléber Pereira. Baita atacante.

No Rio Grande do Sul, no fim de semana em que comemorou 100 anos, o Internacional eliminou o arquirrival do campeonato, ainda nas quartas-de-final do segundo turno. Colorado 2×1 no Grêmio, de virada.

P.S.: Celso Roth caiu no fim da noite de domingo.

2 comentários sobre “Agora é que são elas…

  1. A Lusa não nadou e sim lutou muito e eu particularmente considero muito boa a campanha que ela fez no Paulista de 2008, sendo que foi rebaixada no Brasileiro de 2007. O que se torna difícil e que a Federação aprova uma série de procedimentos e faz todos os time assinar sendo que nunca cumpre por exemplo o jogo citado acima que deveria ter sido no interior e mesmo que não tivesse condições o Campo do Oeste deveria ter sido no mínimo a 100 kilômetros. Não estou querendo justificar por ontem estava no Canindé e a Lusa fez a parte dela, tivémos desfalques importantes para esta partido e só nos resta saber se o Santos vai pagar a multa de ter atrasado 5 minutos o ínício da partida para saber o nosso resultado, ou seja, se o árbitro que ficou confinado em um hotel para apitar a partida vai colocar na Súmula, assim como o nosso árbitro deveria colocar a demora de ascender os refletores, que eu acho um absurdo o que acontece no Canindé referente a iluminação.

  2. Cláudia, leia o post TORCEDORES, no blog do Juca. A foto da dor da torcida lusa é dramática. Chega a lembrar a célebre foto de capa do JT em 1982, depois da tragédia do Sarriá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.