Em cartaz: “Noite de Verão em Barcelona”.

“Noite de verão em Barcelona” (Barcelona, Nit d’Estiu) está na Mostra Cinema Atual Espanhol, que passa por várias cidades brasileiras. Em São Paulo, passa neste sábado, 16 de setembro, às 18h.
A entrada é gratuita (sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS).
Noite de verão em Barcelona/Barcelona, Nit d’Estiu (Dir. Dani de la Orden, 2013, 96 min, Romance/Comédia/Drama, Classificação 14 anos) Versão original em catalão e espanhol legendado em português. Elenco: Jan Cornet, Francesc Colomer, Joan Dausà, Laura de la Isla, Miki Esparbé

Seis histórias de amor entrecruzadas que acontecem durante a noite do dia 18 de agosto de 2013 quando o cometa Rose cruzou a cidade de Barcelona oferecendo um espetáculo único que não se repetirá por séculos. Por um lado, Joan organizou um jantar em sua casa com a desculpa de ver o cometa e convidou seus amigos, entre eles Judit, por quem sempre esteve apaixonado. Por outro lado, Guillem se apaixonou pela primeira vez por Sara, que está certa de que esta noite será o fim do mundo. Do outro lado da cidade, Roser está saindo com Ricard há um ano, mas hoje se encontrará com o seu ex, Albert. Paralelamente, Laura e Carles estão próximos de saber que serão pais. Enquanto isso, Oriol e Adrián colocarão a sua amizade à prova depois de conhecer a mulher de seus sonhos, Catherine. Finalmente, Marc e Jordi, companheiros de futebol terão que repensar sua relação secreta.

Prêmios: Prêmios Feroz: indicado ao melhor cartaz (2013) e Prêmios Gaudí: melhor música original (três indicações).

Fut Pop Clube

Outubro de 2016

14570592_1226283970761321_255470170006869469_o Poster brasileiro de “Noite de Verão em Barcelona” -Pandora Filmes

De uma noite para um dia de agosto de 2013, o cometa Rose atravessou o céu de Barcelona. O filme de estreia de Dani de Orden conta seis histórias de amor paralelas, com capítulos decisivos naquela noite de espera. E o que esse drama romântico está fazendo num blog sobre futebol, noves fora a paixão do blogueiro pela capital da Catalunha?

Numa das seis histórias, o par romântico é formado por  dois jogadores de futebol. Jordi e Marc, personagens fictícios, jogam no Sabadell, tradicional clube catalão que hoje disputa o grupo 3 da Segunda B, terceira divisão do futebol espanhol (no momento, está em oitavo no grupo 3, que inclui times da Catalunha e Aragão). Jordi é contratado pelo Barça e… e mais não posso contar, para não ser spoiler do filme “Noite de Verão em…

Ver o post original 119 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s