Super Bayern antecipa conquista de sua 25ª salva de prata, a 3ª consecutiva.

26 de abril de 2015

DSC02281

O Bayern de Munique fez a sua parte no sábado, derrotando em casa o Hertha Berlin (Scheinwsteiger, 1×0). No domingo, só secou o Wolfsburg, o único time que ainda poderia impedir os bávaros de levantar a salva de prata, a bela e diferente taça da Bundesliga. O vice-líder tinha que ganhar do Borussia Mönchengladbach, mas perdeu no finalzinho. Bayern campeão alemão – tricampeão – faltando ainda quatro rodadas inteiras.

Agora, o Bayern fica mais tranquilo para tentar o doblete – na terça, tem semifinal da Copa da Alemanha contra o rival Borussia Dortmund) ou mesmo o triplete (o tricampeão alemão disputa com o Barça uma vaga na final da Champions, que vai ser decidida na capital da Alemanha, em 6 de junho).

A liga alemã é o quinto título de Pep Guardiola no Super Bayern: uma era que começou com a Supercopa da Uefa em 2013, o Mundial de Clubes no mesmo ano, a liga alemã da temporada passada (com sete rodadas de antecipação) e a Copa da Alemanha também em 2013-14. O clube está louco pra renovar com o técnico catalão, que tem contrato até o meio do ano que vem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s