O raio caiu 12.000 vezes no mesmo lugar!

O Santos entrou campo na Vila nesta noite escaldante do verão 2014 precisando de 4 gols… não para virar um mata-mata, mas para chegar ao gol 12.000 na sua história.

Entrou em campo (mas não jogou) com uma camisa que fazia essa contagem regressiva, como mostra a imagem publicada pelo site do Santos, que reproduzo dentro do post.

A partida contra a Pantera da Mogiana, o Botafogo de Ribeirão, não foi tão fácil como o placar final pode sugerir, especialmente no primeiro tempo. Que virou 2×0.

No segundo, o Santos fez o terceiro e o quarto. O gol 12.000! Comemorado assim pelo Twitter do Santos:

O Peixe ainda fez mais um. Mais um 5×1, mais uma #manita como eles dizem na Espanha.
Parabéns pro Santos, no caminho certo, Vende Ganso, vende Neymar, vende Montillo… e continua revelando meninos da Vila, como prova o bi da Copinha. E acertando em contratações como Arouca, Aranha, Cícero, Thiago Ribeiro…

Enquanto isso, subindo a serra, o 5×1 em cima do Corinthians no clássico do meio de semana teve uma repercussão lamentável, mais uma invasão de centro de treinamento, com ameaças a jogadores e agressões a funcionários. Pode!?!? Não pode! Confesso que não sei como essa galera vai se comportar quando ganhar casa própria. Vão depredar o Itaquerão a cada crise? E o pior, com um gramado muito próximo dos torcedores. vão agredir jogadores e visitantes? Desse jeito, vira e mexe vai ter punição: tantos jogos longe de Sampa, tantos jogos com portões fechados.

http://www.santosfc.com.br/2014/02/elenco-entra-em-campo-com-camisa-dos-12-mil-gols/
Esta era a camiseta da contagem regressiva antes do jogo contra o Botafogo: http://www.santosfc.com.br/2014/02/elenco-entra-em-campo-com-camisa-dos-12-mil-gols/

4 comentários sobre “O raio caiu 12.000 vezes no mesmo lugar!

  1. O gol é o acontecimento mais glorioso, sentimental do futebol e o Santos é o time que depois do Pelé, o rei do futebol, continua fazendo história bonita e marcante para alegria dos torcedores e amantes do futebol. Parabéns meu time do coração por mais esta glória.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.