Uma, duas, três vezes Neymar. Barça 1.005 gols internacionais.

Meio desajeitadão, Piquè marcou o gol 1.00o do Barça em partidas internacionais. E com um triplete (hat-trick. 3 gols) de Neymar, mais um de Pedro e outro de Tello, o Barça goleou o Celtic por 6 a 1 e já chegou ao 1.005 gols internacionais.

Como nas outras partidas da Champions, houve homenagens a Madiba. Nelson Mandela, para sempre em nossos corações e mentes.

FOTO: Miguel Ruiz | FCB : http://www.fcbarcelona.com/football/first-team/match-archive/2013-2014/champions-league/round-6-h/fc-barcelona_celtic/multimedia
FOTO: Miguel Ruiz | FCB : http://www.fcbarcelona.com/football/first-team/match-archive/2013-2014/champions-league/round-6-h/fc-barcelona_celtic/multimedia

Estão classificados para as oitavas da Champions: os ingleses Manchester United,Chelsea, Man City e Arsenal; os alemães Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Schalke 04, Bayer Leverkusen, os espanhóis Real Madrid, Atlético de Madrid, Barça, o francês PSG, o grego Olympiacos, o russo Zenit, o italiano Milan e o turco Galatasaray. Surpresa: a Juve foi eliminada, vai ter que tentar a Liga Europa, com a decisão em Turim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.