Rossoneri 2 x 3 Blaugranas



A Champions League é um espetáculo. A musiquinha, os estádios cheios, o show das torcidas, as rivalidades, as estrelas, os grandes jogos, quase sempre muito disputados. Pois agora até no Brasil a Liga dos Campeões é um evento.

No cinema do shopping paulistano, vi espectadores-torcedores com camisas rossoneri do Milan. E torcedores-espectadores com a não menos tradicional camisa blaugrana do Barça. Pude acompanhar a transmissão em 3D do jogaço desta tarde, que valeu ao Barcelona o primeiro lugar do grupo. Sim, pênalti pra lá de duvidoso, mas encanta a bola de pé em pé do Barça, o avanço do ataque como uma tsunami. O Milan também jogou muito bem. Quanto ao 3D,  a transmissão usa câmeras mais próximas do gramado, mas confesso que a sensação de três dimensões só fica maior quando… o bandeirinha passa na frente da câmera! O óculos ainda incomoda um pouco. Mas acho legal ver futebol na tela imensa de um cinema.  Também mais uma maneira de clubes e ligas ganharem dinheiro. Quando isso rolará na Libertadores, hein?

Hoje a narração foi de Eduardo Monsanto e a avalanche de informações do comentarista Leonardo Bertozzi.

O grande derby da liga espanhola, Real Madrid x Barcelona, também poderá ser visto em 3D em cinemas brasileiros, no próximo dia 10.  Até lá!

Um comentário sobre “Rossoneri 2 x 3 Blaugranas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.