Clássico!

O mais esperado jogo da rodada da Champions reúne amanhã os maiores campeões europeus: Real Madrid (9 títulos)x Milan (7). Kaká pela primeira vez contra seu ex-time.

No campeonato espanhol, no sábado o Real venceu o Valladolid por 4×2, golaços de Raúl (2), Marcelo e Higuaín. É, o Real se dá ao luxo de manter jogadores como seu camisa 7 recordista de jogos com a camiseta “blanca”, o argentino Higuaín, Van Nilsterooy, depois de contratar Xabi Alonso, Benzema, Cristiano Ronaldo e Kaká.

Na Itália, o ex-time de Kaká  ganhou de virada o clássico contra a Roma. E a boa notícia para quem admira o futebol de Ronaldinho Gaúcho é que ele fez um, de pênalti, e deu um grande passe para Alexandre Pato marcar o dele. Na rodada anterior, já tinha marcado um belo gol. Tomara que seja um jogão o desta quarta em Madri, à altura das 16 Copas dos Campeões (e tantos craques) em campo.

GOL BIZARRO – por falar em futebol internacional, alguém ainda não viu o gol do Sunderland, contra o Liverpool, no sábado? Contou com uma ajudinha da bola de plástico lançada ao campo por uma criança… bizarro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.