Virada heroica nos Aflitos

Depois de um péssimo primeiro tempo, depois de levar um gol do Náutico minutos após Bosco salvar um pênalti, depois de ver Júnior César expulso ainda na 1ª etapa… o São Paulo virou o jogo emocionante desta noite nos Aflitos, partida isolada da 27ª rodada deste grande Brasileirão por pontos corridos. O Tricolor chegou a ficar com 9 jogadores contra 11 do Náutico – Richarlyson também foi expulso (impressionante como o São Paulo voltou a sofrer com nervosismo de atletas e cartões, muitos cartões – amarelos e vermelhos). Destaque para as atuações do goleiro Bosco, que começou pegando pênalti, dos valentes volantes Jean e Hernanes, do polivalente Jorge Wagner, de Hugo, que entrou mais do que acordado, ligadão no jogo, e do menino Oscar, revelação da base do São Paulo que deu a assistência para o petardo que determinou a heroica vitória. Hugol, mais uma vez decisivo.

5 comentários sobre “Virada heroica nos Aflitos

  1. P.S. – O São Paulo chegou a 48 pontos e no fim de semana apenas secará o líder Palmeiras, 50 pontos, que enfrenta o Peixe, na Vila. Goiás, 45 pontos, que receberá o desesperado Botafogo. Inter, 44, que faz o “clássico do centenário” contra o Coxa, em Curitiba.

  2. Vou corrigir. Assim como Hernanes e J.Wagner. Mas o Jean dificilmente joga mal. Um achado da base tricolor.

  3. Torço pelo São Paulo há uns 17 anos, desde a Libertadores de 1992 (antes eu era muito novo pra isso). Não me lembro de assistir a uma partida em que os jogadores correram tanto e lutaram tanto até o fim do segundo tempo. Todo mundo dando o sangue, buscando a vitória mesmo com dois homens a menos. Ontem vi que o grupo quer ser campeão e vai lutar para isso. Se jogarmos as próximas 11 partidas assim, venceremos mais uma vez.

  4. Essa é questão. Jogar sempre assim.
    Léo, curioso que o tricolor melhorou com 9, buscou se superar, foi mais rápido. Não sei se o esquema com 3 zagueiros não deixar o time lento demais…Entra técnico, sai técnico… e o 3-5-2 não muda. Mas me parece uma zaga muito pesada, que tem dificuldades contra atacantes leves e rápidos. E o meio acaba perdendo uma vaga que poderia ser de Marlos ou do Oscar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.