Beatles Forever

10 de abril é uma data triste para quem gosta do som dos Beatles. Há 39 anos, Paul McCartney anunciou a separação da banda, uma semana antes do lançamento de seu primeiro disco-solo. 

Mas as criações dos Beatles são para sempre. Capazes de mobilizar pequenas multidões de adolescentes, para no tempo do MP3 e dos games, ver show da banda cover argentina The Beats junto com Pete Best,  1º batera dos rapazes de Liverpool. 

Por falar em jogos eletrônicos, em 9 de setembro sai o video-game Beatles Rock Band. Acho que chegou a hora de aposentar a “guitarra aérea” e aderir ao brinquedo…

09/09/09 será também a data do (re)lançamento de todo o catálogo da banda, agora remasterizado.  13 álbunss (incluindo Magical Mistery Tour), mais a coletânea Past Masters, em som estéreo, com reprodução de capinhas, informações extras e nas primeiras edições com documentários sobre cada álbum. Estes 16 discos também serão vendidos numa tentadora caixa.

Outra caixinha de música se chamará The Beatles in Mono. 10 discos em mono, mais o escambau, tudo com capinha de CD imitando vinil. Mais tentação! Comecem a economizar desde já…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.