Estaduais na reta final

Depois de 18 datas, finalmente o Campeonato Paulista vai ter um emoção na última rodada da primeira fase. Até agora, o que teve de emocionante? A estreia de Washington, a de Ronaldo, os primeiros gols dos atacantes? Alguém tinha dúvida que Palmeiras, São Paulo e Corinthians se classificariam? Na ponta de cima da tabela, as únicas dúvidas que ficam para a 19ª rodada são as posições do “trio de ferro” e o dono da última vaga do G-4.  Santos, Portuguesa e Santo André têm chances. O Peixe está com os mesmos 34 pontos da Lusa, mas um golzinho a mais de saldo – e pega a Ponte Preta, já sem interesse no campeonato, em Campinas. No Canindé, a Lusa precisa ganhar bem do Santo André, para superar o saldo do Santos, mas o clube do ABC tem 1 ponto a menos e vai brigar pela classificação.

Por enquanto, temos Palmeiras x Santos e São Paulo x Corinthians nas semifinais. Até que enfim vai começar pra valer o campeonato. Já não era sem tempo, né? Estamos em abril! Aleluia!

Nas semifinais da Taça Rio, por enquanto pintam Vasco x Botafogo e um Fla-Flu que decide quem continua brigando pelo 31º título do Rio. Se o Bota levar a Taça Rio é campeão direto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.