Serrano no Casual Football

12418057_1762037800696420_4350477854332697279_nEstá no ar uma nova série do programa Casual Football, agora falando também de futebol brasileiro. Através do Casual Football, fiquei sabendo da campanha de “crowdfunding” para ajudar o Serrano a disputar a série C do estado do Rio. Em 1980, com um gol de Anapolina, o time de Petrópolis acabou com a chance de um tetracampeonato estadual daquela geração do Flamengo que seria campeã de tudo. Dá pra ver o programa neste link aqui.

//platform.twitter.com/widgets.js

Camisa Com História Não Morre – Serrano FC é o nome da campanha de financiamento, liderada pelo jornalista Dudu Monsanto. A situação financeira do Serrano piorou bem no ano do centenário. Os objetivos são: começar o parcelamento das dívidas do Serrano com a Federação do Rio de Janeiro; adequar o estádio Atilio Marotti ao estatuto do torcedor e bancar as despesas pra disputa da Série C estadual em 2016. Veja como contribuir aqui.

A meta do projeto Frente Azul é levar o Serrano de volta à elite do futebol estadual em cinco anos. Abaixo, vejo o vídeo oficial da campanha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s