… o Palmeiras de Muricy, Diego Souza e Marcos (460 jogos com a camisa da Academia quinta-feira à noite) já se dá bem na rodada.

Os pontos que o São Paulo conquistou heroicamente há uma semana no Recife foram perdidos no Morumbi, no empate com o Coritiba em 2 a 2. E poderia ter sido pior. O tricolor começou bem, mas com má pontaria. Hernanes abriu o marcador, mas o que parecia jogo de ataque contra defesa mudou radicalmente no fim do primeiro tempo. O Coritiba virou, com direito a gol olímpico de Marcelinho Paraíba. No 2º tempo, com o garoto Oscar no lugar do zagueiro André Dias, machucado, o treinador Ricardo Gomes foi pro tudo ou nada. Empatou, com Washington, em mais uma assistência de Oscar (a 3ª no certame). Mas correu riscos de perder o jogo. O Coxa mandou até bola na trave nos instantes finais. 2 a 2. O São Paulo tem 49 pontos. Pode ser ultrapassado amanhã pelo Atlético Mineiro (47), que pega o Botafogo, no Engenhão. E pode ver o líder Palmeiras abrir 7 – até 10 pontos ainda esta semana. Nesta quinta, o Palestra recebe o Avaí na casa lotada (mais de 17 mil ingressos vendidos) e vista o Náutico no fim de semana. O São Paulo vai ao Maraca enfrentar o Flamengo.

No Beira-Rio, o Inter fez a lição de casa. Mandou ver um 3 a 1 pra cima do Náutico, na estreia de Mário Sérgio no comando colarado. O Internacional chegou a 47 pontos (a 2 do tricolor e 6 do líder alviverde). O Náutico não sai da “zona”.

Jogo maluco no Barradão! Mesmo com imperial desfalque, o Flamengo trouxe um pontinho de Salvador, em noite de 6 gols! Os 4 primeiro em poucos minutos, no primeiro tempo. Zé Roberto empatou no finzinho. Final, 3 a 3 entre Vitória (40 pontos) e Mengo(42).
Nada como um dia após o outro…