Craques à beira de um ataque de nervos

La Penélope no cartaz do novo Almodóvar
La Penélope no cartaz do novo Almodóvar

Na Madri dos filmes de Almodóvar (“Abraços Partidos” a partir de sexta na Mostra de SP; em circuito 20/11), Real e Milan fizeram um jogo com todos ingredientes de um grande clássico, quem sabe uma decisão. Erros dos goleiros, erros do juiz (que não deu um pênalti claro pros “blancos” e anulou sem razão um gol “rossonero”), reviravoltas, tensão. E não é que o bem menos galático Milan ganhou em pleno Santiago Bernabeu? Instantes depois da entrada faltosa de Zambrotta em Benzema que só juiz não viu, Dida quis repor logo uma bola após tiro de Granero, soltou la pelota e viu Raúl abrir o placar. A cara de desesespero do goleiro brasileiro … (veja os 5 gols aqui). Pirlo mandou a bomba e empatou. Ambrosini fez grande lançamento, Alexandre Pato se desvencilhou de Casillas e tocou pro gol da virada. Drenthe, que havia acabado de entrar, empatou para o Real. Kaká e Ronaldinho Gaúcho mostraram apenas lampejos de grande futebol. Mas o Gaúcho sorriu mais: participou do lance em que Seedorf acionou Alexandre Pato, que decidiu a partida. Milan 3 a 2, de virada, no Bernabeu. Na próxima rodada, o grande clássico europeu se repete, em Milão. Milan e Real somam 6 pontos no grupo C. Olympique e Zurich, 3 pontinhos.

* Manchester United e Chelsea, 100% nos seus grupos. De azul, os diabos vermelhos trouxeram 3 pontos de Moscou e lidera o grupo B.

* O Chelsea goleou o Atlético de Madrid e lidera o D. Em Portugal, o Porto ganhou de virada do Apoel e também deve se classificar.

* Situação complicada pro Bayern no grupo A. Perdeu pro líder Bordeaux, que foi a 7 pontos. Os bávaros ficaram com 4, mas receme os franceses na próxima rodada. A Juve fez 1×0 no  Maccabi e soma 5.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.