A 1ª noite do resto de nosso campeonato

CASAL 20

Impressionante como Conca e Washington nasceram um para (jogar ao lado d)o outro. Um novo Casal 20? Um colega meu tricolor brincou: Conca + W9 + sheik Emerson, está mais para menage (0oops, este é um blog família, aí o post fica proibido para menores…)

G4

Uma magra mais importantíssima vitória sobre o Inter em Uberlândia, num confronto que já decidiu Brasileirão, 35 anos atrás. Cruzeiro no G4, ao menos por uma noite.

GOLEIRO-ROQUEIRO

AC/DC (o best seller Back in Black), um sucesso do Green Day, mega hit dos Guns N´Roses (Sweet Child o´Mine), do Ira! (Envelheço na Cidade), um som viajandão do Pink Floyd, Whitesnake (baladinha The Deeper the Love), entre outros, foram ouvidos no alto falante do Morumbi#50Anos, antes e depois do jogo dos hexas, que terminou com a vitória do São Paulo, 2×0 no Flamengo. A seleção musical foi de Rogério Ceni, 20 anos de tricolor paulista, homenageado na noite gelada no Morumbi.

REVANCHE DE 1995?

O estádio é o mesmo Pacaembu da polêmica finalíssima de 17 de dezembro de 1995. O Santos que era comandado em campo por Giovanni tem a volta de Neymar. O Botafogo que era de Túlio e Sérgio Manoel hoje conta com Maicosuel, Herrera e Loco Abreu. “O jogo” da noite!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.