Tags
argentinos do Santos, camisas 10 do Santos, distintivos, escudos, revista oficial do Santos, revistas, revistas esportivas, Santástico, Santos, Santos FC, Santos Futebol Clube, times com o nome do Santos

A seção Nas Bancas informa: o número 11 da “Santástico”, a revista oficial do Santos, vem com uma curiosa reportagem de capa: a legião de times com nome (e às vezes distintivo também) inspirado no Peixe no mundo todo. A reportagem assinada por Rafael Miramoto, da assessoria de imprensa do alvinegro praiano, cita 24 clubes no mundo – nove no Brasil – a partir de pesquisa do fanático torcedor Wesley Miranda e dos dois Guilhermes (Guarche e Nascimento) do Centro de Memória e Estatística do Peixe. Muito legal!
PELÉ E MAIS 10 – A revista “Santástico” nº11 (edição de julho/agosto 2012) faz ainda uma lista de 11 camisas 10 que fizeram história no Peixe (detalhe: inclui Paulo Henrique Ganso, negociado com o São Paulo em setembro depois de uma novela…).
E ainda relaciona os argentinos que se dedicaram ao Santos, entre outras reportagens e seções. Muito bacana a edição.
- A revista está à venda no Memorial das Conquistas, em algumas bancas de Santos e por assinatura. Mais informações sobre a “Santástico” neste link.
- Aqui, dá para ler algumas edições anteriores.
- Outros posts da série “Nas Bancas”, como o relançamento de “Pelezinho“
- Rolê do Fut Pop Clube pelo Memorial das Conquistas do Santos
André Ferreira da Fonseca disse:
Achei ilario essa revista do santosfc que mostra realmente a força da nossa marca,inúmeros times no mundo inteiro tentando copiar ou ao menos chegar aos pés do nosso poderoso peixao!!!!!!9ao somos muitos nem somos poucos,mas somos os melhores,te amo peixao
João Ricardo disse:
Abraço, volte sempre.
Felipe Augusto disse:
tem como disponibilizar essa revista online pra eu ver?
João Ricardo disse:
Neste link aqui, tem até o nº 5, Felipe: http://www.santosfc.com.br/socio/default.asp?c=News&st=Revista%20Sant%E1stico&id=28296
Felipe Augusto disse:
vc não conhece algm q tenha?